domingo, 6 de dezembro de 2009

reviver o passado...


Ontem foi dia de estar com a amiga D. acabadinha de chegar de Lisboa, com a F. que voltou há bem pouco tempo de Londres e para onde tenciona voltar brevemente e com a T. que agora é a mais recente trabalhadora:)(gostei mt de te ouvir dizer"estou feliz e imagino-me a fazer isto para o resto da minha vida porque me sinto realizada aqui!"..tomara a muitas pessoas dizeram isso no inicio de vida profissional).
Foi muito giro mesmo, especialmente reviver as nossas duas peças de teatro, a segundo mt mais bem sucedida que a primeira..e isto levou-me a, mais uma vez, aos meus mix feelings acerca de teatro e a paixao que sinto por esta área.A mae da F. quando tinha a nossa idade frequentou durante um ano um grupo de teatro cá na AAC: o CITAC. No meu ano de caloira tentei tambem entrar para o TEUC mas nao passei nas audições.Havia lá gente que realmente tinha um dom enorme para a coisa e eu apenas era uma miuda no meio daquela gente um pouco mais velha que eu e com mais experiencia que eu na area...o sonho ai desmoronou um pouco e aos poucos e poucos fui "adormecendo" o bixinho da representaçao...bem isto tudo para dizer que , nao , nao vou abandonar o meu rico curso para seguir teatro mas que se clhr vou flr com uns professores de teatro que a mae da F. conhece e ver o que sai daqui:P
ps: queria meter uma foto de quando eu a D e T fomos passear a Évora e visitámos oTeatro Municipal Garcia de Resnede e ficamos totalmente deslumbradas!!! (lembram-se ?parecíamos umas garotas a explorar todos os recantos :))

1 comentário:

D disse...

Foi sem dúvida um serão, uma companhia e uma conversa agradáveis!
É curioso recordar a base que nos une e ver que mesmo tendo sido feitas da mesma massa, a vida nos moldou de diferentes formas. E é em momentos de partilha como o de ontem que me sinto enriquecer.
Infelizmente tive de vir embora mais cedo, mesmo quando a conversa das peças de teatro estava a começar... mas é algo em que penso também muitas vezes! Deu-nos um gozo incrível representar e tenho pena de só ter repetido a experiência uma vez (e tão bom que foi!).
Espero que um dia, tal como a T. possamos dizer «Sinto-me realizada» e espero também que pelo teu sentimento de realização possam ter passado umas quantas peças de teatro em que o teu lugar não seja na plateia... mas sim no palco!