quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

"O metro vem sempre da direita para a esquerda, decora!"

... Mas contrariando tudo o que conhecia, hoje chegou da esquerda para a direita!



Decididamente não podemos tomar nada como certo e absolutamente previsível...

... Sobretudo se pensarmos em algo que de previsível não tinha nada!

A verdade é que mesmo que o "metro" me tenha trocado as voltas, não me impediu de chegar ao meu "destino"...

... Como em tudo na vida...

4 comentários:

F disse...

o metro é um porreiro:) troca te as voltas para tornar a tua vida alucinante..força girl daqui a um mes ou menos tas como nova!!!

Anónimo disse...

Há quem diga que o que tem que acontecer realmente acontece, mesmo que tal esteja/seja ou não previsível e que deste modo preveja ou não o nosso caminho!
A verdade, e como tu própria concordaste, é que "a vida é o que nos acontece quando estamos ocupados com outras coisas" (cit. John Lennon) e por isso mesmo não podemos estar demasido ocupados, focados , compenetrados, ofuscados e concentrados nas nossas "coisas", para podermos ver a nossa vida passar e desfrutar dela! E que ainda tenhamos tempo para observar e admirar se o metro vem da direita ou nos chega da esquerda!!! Mesmo que este metro seja outro e não o que ansiávamos...concerteza levar-nos-á para um lugar que será igualmente belo e que n deixa de ser um dos NOSSOS caminhos!!

Beijos, que te adoro (T.)

J. disse...

Nem sei o que te dizer, para além dos vários comentários que já te fiz. O copo está sempre meio cheio e nunca meio vazio. As coisas acontecem quando tem que acontecer. Vê por mim...tudo o que aconteceu só me serviu para crescer, para ser mais feliz comigo. Quero-te ver como nova, mereces o melhor homem do mundo:D

P' disse...

Depois do murro no estômago.
Depois das palavras que já te disse (sem sequer saber se são as certas).
Depois de ver que passamos todas invariavelmente pelo mesmo.

Sei que vai passar.
Sei que tu também sabes.
Sei, sei mesmo, que um dia virá um metro da direita para a esquerda. Vazio. Ao qual não darás importância porque é aquilo a que estás habituada. Mas que, quando apanhares, te vai parecer que veio pela esquerda.
E vais gostar.

Até lá. Apanharemos o metro juntas. Mesmo que venha pela esquerda, terás sempre a mim, para te fazer companhia nestas voltas que a vida dá à nossa vida.