domingo, 13 de dezembro de 2009

resumo do weekend!


Ontem foi a festinha de Natal da Acreditar (da qual eu sou voluntaria) e que correu super hiper mega bemmmm.eu e o A. arrasamos naquele palco como apresentadores..o A tava mt nervoso..mas teve mt bem..tava tao nervoso que tivemos que ha ultima da hora inverter os papeis da cena de magia e eu fiz de magica e ele de pessoa que desaparecia:)

vi pela primeira vez os "meus meninos especiais"...havia particularmente um bebe que nos impressionou bastante..sem cabelinho nenhum e com uma cicatriz mt grande na cabeça...tou ansiosa de dar miminhos e ajudar estas crianças porque nao ha um amor mais bonito que aquele que as crianças sao capazes de dar:)


hoje domingo, a unica novidade é que concorri ao QUERIDO MUDEI O VISUAL para ficar parecida com a Katy Perry...Deu-me na cabeça..mandei para la foto , a ver no que da..lol ihihihhi

1 comentário:

D disse...

Tive realmente pena de não ter estado em Coimbra este fim de semana para vos poder ver brilhar nesse palco natalício e cheio de esperanças. Pensei em vocês e enviei-vos uma força telepatica!
De certeza que a vossa energia fez brilhar os olhos de todos os que diariamente se esforçam por ACREDITAR!!
Quanto a essa mudança de visual, não vais dar muito trabalho a esses 'queridos'! Pelo menos há várias pessoas que já te acham bem parecida ;) I wanna see you on tv!!