quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2 0 1 0 ! ! !


A apenas algumas horas de distância do novo ano e com a minha boleia para a Serra da Estrela quase a chegar, apenas venho aqui deixar um grande beijinho a todos aqueles que não vou ter oportunidade de abraçar hoje à meia-noite e dizer como são importantes para mim!
Ponham o vosso melhor sorriso na cara, encham-se de boa disposição e entrem em 2010 brindando à felicidade!
A celebração da entrada num novo ano, num novo ciclo, numa nova década é vista como um momento de auto-renovação, de força para enfrentar qualquer coisa e de estabelecer vontades, desejos e prioridades. Eu já respirei fundo três vezes, já fiz o meu balanço do ano que passou e já sei o que quero e não quero para mim. E assim muito rapidamente, em 2010 quero ser EU... autêntica, preenchida e feliz!


Agora toca a fazer as listas mentais dos desejos! Já falta pouco! Ahahah! (Estou bem disposta, pronto!)

HAPPY NEW YEAR !!!

Sem comentários: