terça-feira, 10 de agosto de 2010

SW 2010 - Fui VIVER, sem dúvida!

Fizemo-nos à estrada na 3ª feira a bordo de uma daquelas carrinhas Mitsubishi de risca laranja decorada a rigor! Foi o início de uma semana diferente e marcante, sem dúvida!
Fui com um grupo bastante grande em que só conhecia mesmo bem uma pessoa... mas não houve razão para vergonhas ou falta de à-vontade porque era tudo pessoal muito porreiro!
O festival e tudo o que ele envolve superou muito as minhas expectativas. Não tinha noção da dimensão de tudo aquilo! E não me refiro apenas à imensidão do recinto e zona de campismo ou à quantidade de actividades e de pessoas... foi o ambiente que mais me surpreendeu! Foram dias absolutamente despreocupados, em que é natural falar com toda a gente e ter um sorriso estampado na cara. Dias em que ninguém se preocupa com o que veste ou calça e se está limpo ou sujo (até porque com todo aquele pó... só se pode mesmo estar sujo!).
Dormi numa tenda em piso inclinado (portanto passei as noites a escorregar!), tomei banhos de água fria em chuveiros colectivos (nem custa assim tanto...), comi mais salsichas numa semana que nos últimos 5 anos, passei a gostar de cerveja, dormi umas boas sestas na praia de odeceixe, desci pela corda que da acesso à praia da azenha do mar, onde tinhamos ido comer uma bela mariscada (na surf trip nao chegamos a descer para esta praia de calhaus), assisti a uma exibição de nudismo na praia da zambujeira com direito a aplausos e assobios, bebi uns copos valentes, encontrei pessoal conhecido, meti conversa com estranhos, ofereceram-me fatias de piza e cerveja, participei em actividades no recinto para ganhar premios, dancei muito e curti muito alguns dos concertos (jamiro, groove armada, m.i.a, david guetta, bajofondo, beirut, friendly fires... alguns foram verdadeiros orgasmos musicais!)... Adorei, sei lá!

Estava a precisar de sair um bocadinho do meu mundo, despreocupar-me um pouco e viver... o SW foi uma boa escolha para tudo isto, sem dúvida! São momentos que dificilmente se reflectem num post rápido... mas que guardarei para a vida!

3 comentários:

Francisco disse...

E o salmão como estava?

Miss M disse...

Adoro saber que voltaste de lá a gostar de cerveja :) mas acima de tudo que esses dias foram bem vividos e que te fizeram bem... Afinal, a vida é para ser bem vivida! ;)

Anónimo disse...

Mereceste o descanso e a diversão =)
Ass. K