sábado, 14 de agosto de 2010

Errata ao post anterior

Agosto recupera a sua magia quando se tem amigos como os meus!
Afinal, quem é que disse que o aniversário tinha de ser festejado no próprio dia?

Depois de me fazerem acreditar que neste 13 de Agosto toda a gente tinha coisas inadiáveis para fazer (!!!) ao ponto de eu nem ter coragem de convidar as pessoas a virem passar o dia comigo, eis que o dia passa sem que nada de especial aconteça. Ora hoje estava descansada a ver um filme com a minha prima quando um rapaz toca a campainha para me dizer que tem preparado para mim um workshop de Teatro a pedido de uns amigos... amigos esses que entretanto saltam de trás do muro gritando SURPRESA!!!!

Foi uma tarde divertida... sorridente... feliz!
Não tenho palavras para vos agradecer tudo o que hoje fizeram, tudo o que prepararam, todo o esforço e todas as pessoas que envolveram (mesmo as que estão longe, muito longe, e ainda assim são cúmplices!)...

Ontem desconfiei que algo se ia passar e desiludi-me por nada ter acontecido (havia tantas bebidas e tantas salsichas no frigorífico!!)... Hoje... Hoje fiz 23 felizes anos outra vez!

As surpresas são a melhor coisa do mundo.... mas só porque quem está por trás delas são... VOCÊS!

Adoro-vos!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Também te adoro! E lembra-te, a vida é como uma peça de teatro, há que aproveitar enquanto estamos em cima do palco, portanto podes contar sempre com os teus amigos e a família também (sim, também foram cúmplices)! A vida vale a pena assim! Beijunfa grandeeeee
Ass. K

Anónimo disse...

Não te curto...

P' disse...

E foi TÃO bom... (sou um bocado repetitiva, mas são estas as as palavras mais indicadas para descrever o que se passou, não são?)