terça-feira, 3 de agosto de 2010

1º dia em barcelona

hola hola:)

beeeeeeeem, ontem a nossa chegada foi surreal! primeiro que tudo o aviao já saiu atrasado de Portugal e para piorar as coisas ao chegar a barcelona apanhamos trovoada e chuva(WHICH MEANS TURBULENCIAAAAAAAAAAAA) ! eu fiquei faxinada por estar mm ao lado daqueles raios e luzes, os efeitos que fazem nas nuvens sao lindos:) lol
chegamos ao aeroporto, que aquela hora estava vazio, e ainda tivemos de esperar uma meia hora pelas malas. fomos recebidos mm a filme (com um rapazinho com uma placa a dizer SEP). era o Albert, mt simpatico e prestavel que nos transportou ate aqui a nossa morada num fiat minimoooooo ..as nossas malonas mal cabiam la dentro:)
chegamos ca e a primeira impressao do predio foi amazing: um hall d entrada todo xpto e pensamos lg "eh la alta casinha que nos deve esperar la em cima".entramos e olhamos para o lado direito e vemos alto salao de estar e comer, bela primeira impressao. mas ficou por ai! a cozinha , ohy meu deus , eu devia ter tirado uma foto para voces se passarem como nos!!! tao a ver a cozinha da boa bay ela em dia d festa? era tres vezes pior!!!!!!!!!!!! e o nosso quarto estava todo com o chao sujo...opa vinhamos cansadas mas deitamos lg maos a obra ali n quarto; tinha de ser! nao conseguiriamos dormir ali..mas a vdd e quem n dormimos grande coisa mm, eu e a D. so pensavamos em esquemas para o dia seguinte metermos o pessoal todo na linha e na nossa cabeça so pensavamos em como iamos meter a casa que estava um nojo minimamente limpa..
por volta das nove da manha acordo com a D. a chamar.me a dizer que tava a ouvir alguem a berrar em espanhol na sala.era a senhora da limpeza!!!!!!!!!!!!!! ABENÇOADA
escusado sera dizer que e a nossa nova melhor amiga aquI:))) loooool
pronto , la pedimos para nos lavar o lavabo e la tomamos banhinho e fomos ate a minha farmacia dizer ola: mts queridos la , meteram me totalmente a vontade para ir qd quisesse e a horas que eu quisesse Yeahhhhhhhhhhhhhh:)
pronto , por agora e tudo, estamos aqui agr n sala a descansar um bocadito:) no proximo post falo os do pessoal que aqui vive:)

PS e mt importante: podemos ca receber em casa quem quisermos, inclusive a partir do dia 10 estara um quarto livre:) tem e de me dizer para eu aqui avisar na casa para resevar esse quarto para quem ca vier:=)
adoro vos

6 comentários:

J. disse...

Ouvir-te faz-me ganhar o meu dia. Acredita que vou estar em pensamento ctg todos os dias que ai estiveres. Nem preciso dizer...tu conheces-me tou mttttttttt excitada com a tua ida para ai :D e mais adoro-te...sê feliz e aproveita como nc aproveitaste antes na tua vida :)

P' disse...

Diverte-te Pi! :) Beijinhos

Anónimo disse...

nem precisam dizer mais nda! já estou a adorar o sitio! malta jovem.. confusao.. tudo muiitoooo relax! só falta dizer que existem house partys todas as noites com o pessoal de barcelona! estou a gostar muito! mas tenham cuidado! pessoal que quer por na linha os outros quando se trata de limpezas nem sempre sºao bem aceites! lok beijaum
ass. GUGU

Anónimo disse...

Metem essa gente na linha, pá! Que eles também têm que trabalhar! Beijunfas, ass. K

Unknown disse...

Se a Nini e a Rita quiserem conta cmg de 20 a 22:P hehe se tu puderes tb!!
Olha, ganza-t tb! se n as puderes vencer junta-t a elas:P

Anónimo disse...

Oi Pi,

Só agora tive oportunidade de dar aqui um saltinho...eu passar-me-ia com a sujidade, acho que me tinha vindo embora logo...ehhehehhehh...espero que continues a divertir-te e para além disso a viver essa experiência ao máximo...

Vaz

Bjs da amiga Vaz