segunda-feira, 25 de maio de 2009

o melhor aniversário de todos!


Comecei o dia da melhor maneira possível...ao sair de casa às oito da manha deparo-me com uns qtos amigos meus à porta do meu prédio com um bolinho de anos (era uma tarte de nata da Pautoria da N.) a cantarem-me os parabéns ..emocionei-me claro!!! não havia melhor surpresa para começar o dia bem bem!


e dp de noite foi a minha bela festinha na Boa-Bay-Ela...não tnh palavras para a descrever...gostei imenso..esteve lá quem eu realmente queria que lá estivesse e foi tudo perfeito...o ambiente, a casa, o pessoal,as músicas, os muitos quatros e as suas consequentes quedas, os doces e a cabeça do ananás(alfabeto grego né D.?) as febras (que foram poucas..desculpa a quem só se deliciou com a bela da entremeada:P).. e assim se passou mais um aniversário!


muito obrigada a todos os que tiveram presentes mas tb àqueles que não puderam ir mas que sei que queriam mt lá estar!

1 comentário:

D disse...

Das melhores festas de sempre! Eu disse que ia correr bem! Eu disse que ia ser grandioso! Disse ou nao disse? ADOREI!! Quero outra.........
....................................
....................................
E mais outra........................
....................................
................ E outra!!!