terça-feira, 19 de maio de 2009

desilusões

custa me ouvir o que diseste...custa me tanto...apetece me chorar mas nem lagrimas me saem dos olhos...tive smpre la para ti..fui a amiga que sempre quiseste do teu lado ..apesar das tuas longas ausencias eu nunca deixei de te estender a mao e te ajudar..nunca te pedi explicaçoes sequer..simplesmente tudo ficava como se nao tivesses "desaparecido" durante meses e nao quisesses saber de mim...das tuas outras amigas que sempre te apoiaram incondicionalmente...eu fui o teu ombro amigo para chorares depois de tanto tempo, porque sabias que comigo, apesar de tudo, podias contar, porque sabias que nada mudava aquilo que nos alguma vez tivemos... era um dos dias mais importantes da minha vida e nao quiseste saber..nem um telefonema fizeste a saber como foi ou a desejar um optimo dia...nada! mas eu apenas te pedia um minuto cmg nesse dia..mais nd...acho que nao e pedir mt...
e depois..
depois nao esperava ouvir a resposta que tinhas para mim hoje...
que desilusao...







vai mm assim , sem ser relido , que estou sem cabeça neste momento...

Sem comentários: