segunda-feira, 30 de março de 2009

Uma aventura chamada ENEF

Parece que a organização tinha mesmo razão… o XI ENEF, anunciado como o evento do ano, imperdível, foi mesmo grandioso!

Escrevo isto com uma dose de cansaço em cima que não me permite uma clareza de pensamento muito grande, mas ao mesmo tempo não podia deixar de vir aqui dizer que FUI, que ADOREI, que me DIVERTI imenso e que… F, gostava mesmo de ter partilhado este fim-de-semana contigo!

Começámos lindamente com uma carrinha dos Panikes a atrasar a nossa entrada em Albufeira… Falo portanto de um péssimo cálculo de distâncias por parte do condutor da dita carrinha, aliado a uma notória ‘grunhice’ que foi visível assim que o senhor saiu da mesma. Resultado: Um grande raspão no nosso autocarro, embora tenha sido um acidente sem importância. Não foi choque que nos abalasse!

Descobri entre as outras faculdades gente que conhecia do secundário, um rapaz que conheci na Boa-bay-ela, uma antiga ‘paixão secreta’ (com a qual meti conversa sem lhe revelar tal pormenor), amigas de Coimbra, gente de quem já tinha muito ouvido falar e… falei com toda a gente que calhou falar. Porque nestas coisas não há pudor nem limites. Porque durante 3 dias somos todos amigos e temos um objectivo comum: Divertir-nos convivendo ao máximo!

Apanhámos todos umas bebedeiras muita giras, cantámos, dançámos, gritámos por FARMÁÁÁÁCIA, ressacámos ao sol, convivemos, rimos imenso, fizemos disputas saudáveis entre faculdades, ouvi clamar muito pela minha Briosa («Somos de Coimbra!!»), atirámos gente para a piscina, brindámos a tudo o que nos lembrámos, congelaram-se os boxers todos de um desgraçado (entre tantas outras partidas), jogámos coisas parvas, brincámos nos insufláveis, ouvimos reclamações pelo barulho, vimos o amor nascer nas pistas das discotecas (ou maioritariamente os perdigueiros do costume a farejar o alvo), entregaram-se prémios (FFUC pode ter dominado o ENEF com um espírito ‘tão natural como a sua sede’ mas a minha FFUL não se portou nada mal! Orgulhei-me duplamente!),assinámos t-shirts… divertimo-nos a grande!

Para muitos pode parecer um desperdício de tempo, dinheiro e neurónios. Para os que foram acredito que tenha sido recompensador pela diversão, pelos momentos que só fazem sentido quando vividos na primeira pessoa!

Até para o ano! (quem sabe?!...)

[Um pedido de desculpas aos senhores turistas por termos feito do (hotel) PARAÍSO um INFERNO!]



1 comentário:

F disse...

este texto nao me convence!!!!
quero saber os pormenores sórdidos
ahahahaha