terça-feira, 24 de março de 2009

TrRrRrRrIiIiIiIiImMmMmM.....!!!!!

«O tempo perguntou ao tempo quanto tempo o tempo tem, o tempo respondeu ao tempo que o tempo tem tanto quanto o tempo tempo tem!».

Hoje foi um daqueles dias em que eu gostaria de ter o poder de parar o tempo! O dia começou igual a todos os outros: demasiado cedo, com poucas horas de descanso e com aquele alarme absolutamente irritante do despertador! Arrastei-me para o banho na esperança de realmente acordar mas... NÃO! Passei toda uma manhã de aulas a dormir em pé, não dei uma para a caixa e voltei para casa irritada e com uma dor de cabeça monstra! Dormi. Acordei desorientada e com o mesmo mau-humor. Esperneei sozinha por não conseguir despachar nada do que tinha agendado para hoje (e tudo começa a acumular)... Até que decidi fazer-me a vida e fui correr para a Alameda. Foi remédio santo! 'Diz que' as endorfinas fazem mesmo milagres ao humor de uma pessoa! Agora sim! Estou bem humorada, pronta para dar avanço ao que tinha planeado!
Amanhã é outro dia, dia de nova guerra com o despertador!

Sem comentários: