quinta-feira, 1 de abril de 2010

Lições para a vida


Encontrei esta relíquia por aí... ;)
Entretanto deu-me para rever (com um sorriso parvo na cara) partes de uns quantos filmes da Disney que marcaram a minha infância... É engraçado como histórias tão simples nos ensinavam tantas coisas, mesmo quando não percebíamos que estávamos a aprender.
E tudo era bonito, tudo era possível quando não havia limites para a imaginação...

As meninas de hoje ainda acreditam que podem ser princesas?




Pensei em vir aqui postar uma mentirinha piedosa qualquer... mas não me ocorreu nada convincente e publicável... Hoje enganei a P. e o meu pai, já fiquei contente!

2 comentários:

P' disse...

Mesmo enganando-me, mesmo achando que foi uma mentira nada piedosa... Obrigada por seres o "meu lado" racional. Ando a precisar muito desse lado ultimamente. Tens sido tudo.
Obrigada

Miss M disse...

O Rei Leão?! Quem diria! ;p

Passado, Presente, Futuro... talvez não sejam muito diferentes! "Pro bem e pro mal...!"