sexta-feira, 2 de abril de 2010



Hoje fui ao Porto para completar o look para o casamento do irmão. Só tinha o vestido, comprado há uns anitos em Alcobaça numa loja amorosa (que já nao existe:( )e faltava-me então agora os sapatinhos e a clutch ...comprei ambos (estava dificil, não gostava de nenhumas sandálias, ou eram mt dia a dia ou mt cerimónia) e acabei também por me apaixonar pela peça da esquerda que acho que vai ficar a matar no look total e já que eu queria levar algo no cabelo e não sabia o quê , resolvi todos os problemas hoje! A loja onde a comprei era me desconhecida . É a MUUDA.Vale a pena ir miguitas!!Ide ide! E também ao site da Catarina , a menina que faz estas coisas lindas:

traposemcoracoes.blogspot.com
Outra coisa nova que descobri foi a loja DAYADAY. O site ainda não tem fotos da colecção, deve ser uma loja nova. Tem também coisas muito giras onde encontrei uma carteira giríssima(uma não, várias!!!mas só veio uma comigo) e atenção que sou mt esquisitinhaaaa com carteiras, acho quase todas sem piada ou então mt foleirinhas e vistas!
;)

3 comentários:

D disse...

E eu não fui ao Porto (sniff) mas ganhei uma saia da Blanco!
(Mas temos de combinar uma mini girls trip à cidade Invicta!)

Tou mortinha pa ver o teu look para o casamento!

F disse...

sim , para setembro , visitar o pedro da zezinha!!!invasao ao porto!!!lool

J. disse...

Parece-me boa ideia, até já sei de quem cede o carro...até porque temos uns móveis para escolher ;)