domingo, 17 de janeiro de 2010

Soube bem...


... Fazer uma pausa entre exames para pensar em mim. Dedicar-me a mim. Fazer umas compras. Espairecer. Reflectir.

Mas o que melhor me soube foi o serão agradável na casa que nos acolhe o estudo, a partilha, o divertimento e a emoção. Foi sentir que aquilo que vale a pena é capaz de nos preencher com a simplicidade de uma conversa entre minis, brincadeiras e gargalhadas. Foi sentir já nos vamos conhecendo e reconhecendo uns nos outros. Foi sentir-me bem. Tão bem.

Vou levar-vos comigo na memória de uma presença constante.
Faltaste tu, A.


E para acabar a pausa em beleza, hoje eu e a R. fizemos um jantar maravilhoso com direito a fondue de chocolate. Uma delícia.

Tudo para dar força aos dias de estudo que recomeçam amanhã. Na casa do costume.

1 comentário:

Miss M disse...

Adoro dias como estes...especialmente quando fazes parte deles! ;) Pequenos gestos...momentos em grande! E sim, tenho a certeza que ganhámos uma forcinha extra para esta semana! *