domingo, 24 de janeiro de 2010

Nervoso miudinho


Quem me conhece bem sabe que eu lidei mal com uma boa parte das épocas de exames desde que entrei na faculdade. Talvez alguma maturidade, bom senso e as pessoas certas me tenham ajudado a chegar aqui e a ser capaz de atravessar a primeira fase de uma época de exames relativamente tranquila. Arriscaria até dizer... bastante tranquila! Mas a FFUL é a FFUL e há coisas que não mudam... Exames que correm mal a um ano inteiro, notas que demoram a sair e... a uma semana de começar a segunda fase simplesmente não sei se há algum exame que tenho de repetir! Vou para Coimbra amanhã, qual burro de carga, com a papelada toda atrás e sem saber como me organizar...

...e isso está a dar-me cabo dos nervos!
Que RAIVA!

Só queria acreditar que está mesmo tudo bem (e não acredito...)

1 comentário:

Miss M disse...

E está tudo bem! ;) vai mandando umas good vibes ai da terriola dos estudantes! por aqui precisa-se! =D