domingo, 1 de novembro de 2009

Cabeça de gaja...

Quanto mais pensa mais complica!! Raivaaaaaaaaaaaaaa!



Mas agora ja não tremo... (suspiro, suspiro...suspiro...)

5 comentários:

F disse...

como diz a mAQuina do wii:

INHALE THROW YOUR NOSE
EXHALE THROW YOUR NOSE

bj

D disse...

E aqui estou eu... a rir as gargalhadas com o teu comentario!! Ahahahah! Lindo!!

Anónimo disse...

bem...nem sei como começar...0000000
a verdade é que já não vinha ao vosso blog...sei lá, penso que desde os anos da P.

Para vos ser sincera estou sem lágrimas, a sorrir, mas com uma vontade enorme de explodir em lágrimas nem sei pk! Talvez por suadades... Penso que a melhor forma de vos transmitir o que estou a sentir é transcrever o que acabei de escrever numa conversa com alguém no msn... "estive agora a ler o blog (pessoas amigas...mesmo) pessoas com quem passei mt tempo e partilhei muitas muitas coisas (inclusivamente " noites mais "diferentes" n psi")!
se imaginasses as saudades com que estou. momentos mesmo bons! momentos, que embora não comigo, continuam a acontecer com a presença de outras pessoas, amigas tb mas mais conhecidas!"

Bem, isto tudo para dizer as saudades que sinto...não só de vocês...não só de nós...mas (penso) que essencialmente de mim (antigamente). Um eu mais liberto, mais descontraído, mais "bora lá, vamos exprimentar, se não der não deu!!!de sair a meio da semana sem a frase que agora me está sempre associada..."não dá, tenho que trabalhar amanhã/tou muito cansada" K saudades mesmo!

Vamos exprimentar um dia destes?Uma noite destas??

(No fundo, no fundo acho que vos invejo...continuem assim...pode ser que um dia nos encontremos)!

F disse...

nao me quero alongar a escrever aqui porque nos vamos encontrar mt brevemente e vamos meter a conversa em dia e flr mt mt mt mt mt e rir mt mt essencial!!! apesar das circunstancias as amigas sao para sempre e nos as duas ca continuamos como sempre ca estivemos... sentimos a tua mudança sim mas tambrm sentimos a impotencia em querer ajudar e nao conseguir..de ver te tornar numa pessoa mais preocupada com a vida(tambem e normal,estavas no final do curso a tua cabeça nao tnha tempo para mais nd a nao ser tese tese tese!!) mas nunca é tarde para voltarmos a ser quem eramos e quem gostámos tanto de ser...
va miuda pensa que mudaste temporariamente!! eque agr estas a dar uma nova oportunidade a tua vida!!tens d aproveitar mlhr e sem duvida tens de ser aquela T. de antigamente , que vive as cenas mais intensamente e de modo despreocupado! e nos aqui estamos de teu lado!

D disse...

Subscrevo absolutamente, F.

Como te disse há bocado T., «são estas coisas que dão sentido às histórias que a nossa vida construiu»!

=)