sábado, 10 de outubro de 2009

Altos e Baixos...


Depois de uma semana com flutuações de pensamentos, de crenças e de forças, sentia-me no topo. Forte e decidida. Disposta a aproveitar as oportunidades que viessem. Realista, mas optimista.
No entanto, ao saber que não vinhas senti-me a descer... a pique...
Ultrapassada a raiva que esta minha fraqueza me fez sentir... Subo de novo, devagarinho, com o objectivo de me manter equilibrada lá em cima (venha o que vier...)!

Ninguém me disse que ia ser fácil!...


...mas tinha de ser tão complicado assim?...

1 comentário:

J. disse...

Aquilo que é verdadeiramente bom nunca é fácil...exige a maior parte das vezes que enfretemos os nossos medos, que derrubemos uns quantos obstáculos. Porque, se essas coisas não fossem importantes n valeria a pena tanta entrega. Por isso só te posso dizer que se estão a ser difíceis e msm assim queres continuar a mergulhar é porque vale a pena...Eu n tenho dúvidas, sou uma eterna sonhadora...sobe e desce,corre e anda, mas não pares nem olhes para trás porque não há nada melhor que a sensação do que ter alguém que nos dá força para derrubar uma montanha!!