quinta-feira, 13 de agosto de 2009

hoje é um dia especial!


Desculpa o atraso de 29 minutos!!

E mais teria sido se tu não me viesses pedir o beijinho…

Mas não me esqueci de ti!!!

Não me esqueci deste dia tão especial…

Deste dia em que Deus trouxe ao mundo uma criaturinha cheia de graça,de beleza, de carinho, de amor no coração…Uma pessoa muito especial, que sabe cativar e encantar quem a rodeia…Que sabe conquistar!Uma pessoa que mora dentro do meu coração!!

Por tudo isto e por muito mais que sabes que eu te adoro muitos muitos parabéns D.!

1 comentário:

D disse...

Tolinha! Nao sao 29 minutos de atraso que me fazem sentir menos especial para ti! Há muitas outras coisas em que tens estado na linha da frente! Isso é que importa! Obrigada por todo o carinho!

Hoje... é um dia como os outros... mas no fundo... é muito especial!

Parabéns a mim! =)