quinta-feira, 18 de junho de 2009

Coimbra tem mais encanto...


... quando se está há muito tempo em Lisboa a estudar, estudar e pouco mais que estudar há já tanto tempo!


A comida da minha mãe já praticamente não existe no congelador (queres comer... cozinha!).
Os meus pais prolongam as conversas telefónicas (saudades?).
Os meus amigos perguntam quando é que me vão por a vista cima (isso queria eu saber!!!).
Aqui não tenho máquina de lavar loiça (cozinhaste... sujaste... agora lava!)
Estou farta de livros, sebentas, resumos, esquemas... exames!

... QUERO IR PARA CASA!!
Vá lá... só um dia ou dois... ou três... quatro, vá! Deixem-me senhores da FFUL... deixem-me!
E decidam lá quando será
a apresentação das cadeiras de opção, para eu poder ver a minha luz ao fundo do túnel! Será pedir muito?!

4 comentários:

Airam disse...

aaaai!

Bragança tb esta c mt mais encanto... alias... que «terrinha» n terá mais encanto nesta altura!?

Mas nós chegamos à luz no fundo do tunel..oooh se chegamos!! =D

«ESCUTA...ESTUDA! VAI MAJÉ TRABALHAR PAAH! FONHA-SE»

;p

(Estamos quase quase a ter aquele mimo que nos sabe tão tão bem!)

F disse...

mariaaaa quando vais sair do armario???
deixa te desses airam!!!
ahahahahaha bjaummm ate kintaaaa noitao no lux nos espera jeitosas!!

Airam disse...

LUX????

tem mm q ser ctg! e mais...SEM caipiroskas!! ah ah ah! ;P

beeiiijaaaoooo, MEU F ARMAZENADO! =D

Stella Maris disse...

Eu também já estou farta de exames!!!
E eu só termino dia 25 de Julho!!
aaaiiiiiiiiiiii
:(
stellamaris.blogs.sapo.pt