sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sorriso público (na minha cara)


As aulas acabaram. Acabaram mesmo!... Faltam os exames, o estágio... a vida...! Pensei que ia chegar a este ponto assustadíssima, temendo o que há-de vir. Mas a verdade é que estou curiosa com a mudança e sinto vontade de conhecer a novidade, de aprender, descobrir e viver tudo intensamente.
Ao longo do curso muitas foram as lágrimas, as frustrações, as injustiças e as derrotas. Mas chegada a este ponto o que recordo são as alegrias, as gargalhadas, os sorrisos, os momentos intensos, as vitórias, as provas de amizade, o esforço recompensado e as pessoas que fazem parte do que hoje sou. Tudo o que houve de menos bom parece ter ficado recalcado num qualquer lugar perdido... serviu indubitavelmente para me redefinir e crescer, para me orientar e (re)conhecer. Mas não deixou mossa... tornou-me até um pouco mais forte! E é por isso que chego a este ponto com um sorriso na cara... Valeu a pena!

Os últimos tempos têm sido intensos em emoções, pensamentos, palavras e acontecimentos. Uns maus, outros bons e outros maravilhosos... numa proporção que me equilibra e faz feliz! E assim... sorrio com serenidade porque me sinto bem... tão bem!

3 comentários:

Miss M disse...

Adoro-te! :)

F disse...

o que um homem faz:P
grande J.*

Anónimo disse...

o que te desejo é tudo o que mais maravilhoso pode existir...toda a felicidade do mundo, do teu mundo!

Um beijo enorme que te adoro meu bem...! e, sim, veremos juntas o rei leão!