sábado, 29 de maio de 2010

Tempo para alguns balanços


Os últimos tempos têm sido uma autêntica roda viva! Com muito (mesmo muito) trabalho, mas a dar espaço para Queimas das Fitas, Cerimónias emotivas, Jantaradas com os importantes, uma ou duas Saídas das boas, um Sarau e um Arraial!
Tem sido um mês cheio e em cheio. Tem dado espaço para grandes provas de amizade, para apoios incontestáveis, para me e vos conhecer ainda melhor! Tenho percebido o que realmente importa e o que realmente é de preocupar... e acho que cresci uns consideráveis 4 centímetros intelectuais...

Mas isto de viver em plenitude torna-se difícil com a interposição de obstáculos nas alturas e nos locais menos propícios... Pode ser que os 4 cm a mais facilitem o processo de ultrapassar/resolver/apoiar...

Agora é tempo de sorrir com toda a minha força para mais uma grande luta (entre tantas...)... Declaro aberta a época de exames do 2º semestre!

4 comentários:

P' disse...

Tudo vai acabar bem.
E ri-te, porque a rir ficas mais bonita ;)


Estamos sempre aqui.

Joaquim Alterne disse...

Eu pessoalmente acho que ficas mais sexy quando fazes aquele ar feroz...mas pronto,se te queres rir é contigo...

F disse...

subscrevo o titulo, o 2º e 3 º paragrafo:)

como ontem dizias, "dao miminho sem o fazerem"...gostei tanto da frase.lol
tamos ca p tudo
e eu agr e que ate tnh precisado mais do vosso apoio

obrigada minha ni
e nunca mais chega o raio do mail com as boas noticias!!!
PRIOR VELHOOOOO ,queremos tanto o prior velho

ontem andei a ver as caixinhas dos medicamentos e elas tdas diziam prior velho:)lol

J. disse...

A vida corre-nos bem :D Digo e volto a dizer... os sonhos estão no sitio certo, nas nuvens, nos so temos que construir os alicerces.
Temos sido peritas em lutas, desafios, frustações... Mas viramos sempre o barco e remamos até à margem! Eu só vos posso dizer que estou aqui sempre para vos ajudar a virar o barco e fazer acreditar que tudo é possível:)