domingo, 14 de março de 2010

Um ano de blog!

É incrível como já caiu um ano sobre aquela tarde quente de Março em que o 'the Life IN Purple' nasceu, ao som de Deolinda e com sabor a cheesecake.
Um ano...
É ainda mais incrível que com tantas voltas que a vida dá em 12 meses, eu tenho conseguido fazer uma rotação de exactamente 360º e ter tido um fim de semana em tanto parecido com aquele. Um jantar de aniversário no mesmo sítio, mais ou menos com as mesmas pessoas, as mesmas combinações, a mesma discoteca, o mesmo desfecho... apenas com um sentimento diferente, uma tensão maior e uma conversa tão, tão boa.
Sim, no meio de todas as coincidências há muitas coisas que mudaram e muitas que teimam em não mudar. Muitos castelos se construíram e desmoronaram. Muitos desejos e sonhos surgiram e teimam em pairar à minha volta... Como evita-los... assim?

Um ano.

Entre D. e F. foi mais um ano de amizade, de partilha, de experiências, de sorrisos. Mais um entre tantos que desejo e prevejo para nós. Porque entre nós cada dia é uma volta de 360º e recomeça sempre com aquela ligação que nos torna assim... cúmplices e inseparáveis!

Parabéns ao blog, a ti, a mim... a nós!

2 comentários:

F disse...

acho que celebramos o nosso aniversario mt bem com este belo fim de semana nao achas?? foi perfeitooooo eito eittoooo!I WANT MORE

Carolina Botelho disse...

parabens a voces :P manter um blog nem sempre e facil mas vale sempre a pena. beijinho gd