terça-feira, 30 de março de 2010

«...I'm beginning to find that I should be the one behind the wheel» !


Vou só ali trocar o CD e já volto... =)


Mas isso era fácil demais, não era?...

Há 'músicas' mesmo viciantes... que raio!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Entre hoje e amanhã...


Acabei por ficar em casa, que hoje todos tinham coisas para fazer. Na verdade eu também tenho uma série de coisas para fazer... O meu quarto está a pedir uma arrumação mais profunda e a papelada da faculdade está aqui mesmo ao meu lado, num chamamento compulsivo que não me está a apetecer ouvir...

Tenho a cabeça longe. Desnecessariamente longe, numa busca de respostas, de caminhos a seguir, de conclusões a tirar, de decisões a tomar.
Hoje a turvação do futuro incomoda-me particularmente. E no aqui e no agora não sei bem em que focar...
Hoje sinto-me um bocadinho sozinha... um bocadinho baralhada... um bocadinho... parva!

E amanhã... provavelmente amanhã já passou...

segunda-feira, 22 de março de 2010

Viver Lisboa!...



Sim, porque no fundo é isso que fazemos, não é F.? E depois quando vais embora fico sempre com saudades...

Entre diversão, conversas, compras, copos e passeio, destaco a ida ao Teatro Maria Matos para assistir à estreia da peça "Ivanov" (a qual recomendo absolutamente!). Vibrámos na segunda fila sem perder nenhum pormenor. Batemos o pé ao som de Melech Mechaya, a banda que participou na peça. Aplaudimos muito. Adorámos! E sentimos novamente aquelas saudades de representar...
Sábado chegou a P. e, depois de uma aventura pela Amadora para encontrar o caminho para o Dolce Vita Tejo, regámos a noite com caipirão e caipiroskas em casa da M. seguido da luxada habitual. Bem bom!
A destacar ainda a exposição da Joana Vasconcelos no Museu Colecção Berardo. Muito, muito gira! Com peças bastante originais, feitas dos mais inimagináveis materiais (dêem lá um saltinho que também vale muito a pena). Aqui ficam algumas imagens.

domingo, 14 de março de 2010

Um ano de blog!

É incrível como já caiu um ano sobre aquela tarde quente de Março em que o 'the Life IN Purple' nasceu, ao som de Deolinda e com sabor a cheesecake.
Um ano...
É ainda mais incrível que com tantas voltas que a vida dá em 12 meses, eu tenho conseguido fazer uma rotação de exactamente 360º e ter tido um fim de semana em tanto parecido com aquele. Um jantar de aniversário no mesmo sítio, mais ou menos com as mesmas pessoas, as mesmas combinações, a mesma discoteca, o mesmo desfecho... apenas com um sentimento diferente, uma tensão maior e uma conversa tão, tão boa.
Sim, no meio de todas as coincidências há muitas coisas que mudaram e muitas que teimam em não mudar. Muitos castelos se construíram e desmoronaram. Muitos desejos e sonhos surgiram e teimam em pairar à minha volta... Como evita-los... assim?

Um ano.

Entre D. e F. foi mais um ano de amizade, de partilha, de experiências, de sorrisos. Mais um entre tantos que desejo e prevejo para nós. Porque entre nós cada dia é uma volta de 360º e recomeça sempre com aquela ligação que nos torna assim... cúmplices e inseparáveis!

Parabéns ao blog, a ti, a mim... a nós!

sábado, 6 de março de 2010

Please, tell my mind to stop teasing my heart..


Eu só queria ter coragem para correr atrás do que quero para mim...


... Mas eu não sei o que quero...

Ando pensativa, pronto...