quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

«I put on my best but i'm still afraid»


Às vezes basta uma música, uma imagem ou uma palavra e vem tudo ao de cima de novo.

(PORQUÊ?!...)

Não quero continuar a levar comigo este medo que me impede de abrir os olhos e de respirar o mundo. Este medo que me encerra e me castiga. Este estúpido medo em que o teu adeus me deixou...

Quero... seguir!...

3 comentários:

P' disse...

Tempo.
Acredita.
Tu sabes que eu sei que é possível.
Se eu sou capaz... :)
Gosti

Miss M disse...

«Quando menos esperares...!» Também sabes o quanto isso é verdade...até lá...mesmo que te forguetas de o forguetar..."Everything is better when we are together"!

J. disse...

D..eu acho que tenho uma coisa diferente para dizer...acho que nunca vais esquecer, eu nunca vou esquecer!!Não se vive um grande amor muitas vezes, gosta-se de muita gente, mas o amor é um sentimento raro. Por isso, não é suposto esquecer, é suposto transformar o nosso coração num mealheiro de felicidade.É suposto ser feliz com td o resto, que no teu caso é muito. E guardar com um sorriso. Qd conseguires guardar td com um brilho no olhar estás pronto para outro grande amor.
Por isso chora o que tens que chorar, vive e erra o que tens que errar, pq independentemente do que não se esquece, o presente está aí. E viver, errar e aprender é que é suposto.

Love you!!!