sábado, 11 de julho de 2009

summer love


O verão está aí e com ele traz os momentos quentes e molhados:P (ok começo bem, nada de mentes perversas porque quente, pois tá calor óbviooo e molhados porque temos mar e piscina à mistura)...

Quem é que nunca teve amores/flirts/ paixões/casos /aventuras de verão? eu já tive e acho-as maravilhosas..no Verão tudo é mais leve, mais banal, mais fugaz e por isso talvez mais saboroso..deixamo-nos contagiar pelas roupas curtas, a pele a mostra, as noites quentes,os cocktails frescos...

Ele era só mais um amigo do grande amigo A. que se ia juntar a nós naquela tarde de praia.Chegou e que eu me lembre permaneceu o tempo todo calado...Provavelmente teria-me passado ao lado nao fosse ele ser bastante mais engraçado que os restantes amigos do A. que eu sempre intitulei de "mitras" e nao fosse o moço protagonizar um número digno de Marés Vivas..disso lembro-me perfeitamente..Eu, a D. e C. a ficarmos boquiabertas ao vê-lo tirar da sua tshirt, revelando um físico invejável e de fazer qualquer uma babar-se e num só mergulho atirar-se ao mar gelado da figueira...e isso bastou para que dentro de mim desperta-se ali qualquer coisa...foi uma aventura:P
p.s : D. aquelas fotos tiveram este efeito em mim!ahahaha

2 comentários:

D disse...

O Verão tem aquela magia que tão bem conhecemos! Sempre recheamos os nossos Verões de aventuras, de situações caricatas e intensas! Conhecemos tanta gente, vivemos tantos episódios memoráveis (sou capaz de os rever mentalmente como um filme) e sempre nos divertimos tanto! Os amores de Verão, é claro, não nos passaram ao lado (pelo contrario não é? :s) e também nos trouxeram momentos dignos de registar em álbum (é impossível esconder um sorriso gigante enquanto escrevo isto!)!!
Quanto a este episódio especifico também nunca me vou esquecer! Aquele pedaço de homem mexeu-te completamente com o sistema (e com razão)!! Foi tema de conversa para o resto da noite! ahahahah! (Então e o que é que rima com chá?...ahahahah)!
Enfim, é óptimo recordar os nossos Verões maravilhosos, mas é melhor ainda sentir que está mais um a chegar! =)

F disse...

xiiiiiiiiiiii
ja nao me lembrava dessa do rimar com chá...mas n gostei nada nada da resposta e sei de ma pessoa que muito menos ia gostar disso se soubesse...ahahahah´
que comédia